domingo, 19 de julho de 2009

Everything.

É. Daqui para frente, tudo será de outra maneira. Diferente.
Embebedar-me-ei com cinco garrafas de tequila.
Farei dez diferentes tatuagens.
Correrei nua pela rua, gritando loucamente.
Subirei no palco, num show, e agarrarei o vocalista da banda.
Pularei de bungee jump, realizarei salto de pára-quedas e voarei de asa-delta.
Beijarei trinta e oito homens diferentes na mesma noite.
Sairei para uma festa na sexta-feira, só voltando na segunda-feira de manhã.
Pintarei meu cabelo de três cores diferentes.
Tocarei seis instrumentos diferentes e me tornarei uma rock star, fazendo uma turnê mundial.
Adotarei trinta e sete órfãos.
Irei me tornar a melhor amiga de Paris Hilton e Madonna.
Escreverei um best-seller e ganharei cem milhões de dólares.
Apresentarei um reality show, tornar-me-ei uma modelo internacional.
Virarei atriz.
Serei diretora de mais de vinte e cinco filmes.
Escreverei duzentas e trinta canções.
Experimentarei heroína, cocaína, maconha, ecstay e virarei uma viciada em cigarros, uma junkie.
Conhecerei todos os meus ídolos e morarei com Christiane F., em Berlim.
Virarei caminhoneira no sul dos Estados Unidos, depois, me tornarei presidente.
É, com certeza, será desta forma. Exatamente desta forma.


Assim que eu adormecer, assim que o sonho começar.

Um comentário:

 

Made by Lena