quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Golden.

Acordei de meu cochilo e senti a cabeça extremamente leve, mas o corpo extremamente pesado. Ao mesmo tempo leve, a cabeça latejava de dor e meu corpo, bem... Meu corpo parecia não ter ossos. Não sentia direito minhas articulações e permaneci bons quinze minutos remexendo meu pulso e o observando, tentando entender algo. O que era eu não sabia, mas era algo.
Comecei a chorar. As lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto e eu nem sequer estava triste ou tinha motivos, no momento, para estar. É claro que eu tenho milhares de motivos para chorar, mas naquele momento, daquela forma, eu estava me sentindo extremamente bem e confortável. Mesmo que ao mesmo tempo me sentisse incomodada. Bom, incomodada, de fato... Mas nada que sobrepusesse o meu conforto.
Levantei-me do conforto de minha cama, e por alguma razão de força maior, me sentei no chão. Parecerá um relato de uma louca, mas sorri. Sem motivo, apenas sorri. O chão era tão gelado e eu estava tão quente... Logo me arrepiei e sorri novamente por isso. Tateei pelo chão sem motivo, para sentir o gelado da madeira. Não sabia porque estava fazendo isso, mas...
De repente, parei com todos os movimentos pois me sentia extremamente cansada. Sentia, assim como Christiane, que estava perdendo todo o meu sangue, mas era só cansaço. Olhei para o lado e vi um bilhete. Peguei-o e ao ler as palavras comecei a chorar, chorar e chorar. Chorar como nunca havia chorado antes.
- Zi, acorda. São seis horas. - Levei um susto com minha mãe me acordando para que eu me trocasse e fosse para o Colégio.

"Diga à ela que não quero vê-la nem pintada de ouro. Nunca mais!" dizia o bilhete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Made by Lena