sexta-feira, 2 de outubro de 2009

What?

O mais difícil de tudo é saber o que fazer. Saber o que é o certo a fazer.
Não seria milhares de vezes mais fácil saber a conseqüência da sua decisão antes de tomá-la realmente? Antes de colocá-la em prática? Seria. Mas quem foi que disse que a vida é fácil?
Hoje, durante a aula, eu permaneci, a maior parte do tempo, absorta em devaneios sem sentido... E cheguei em casa da mesma forma.
Atravessei a tarde pensando 'O que eu vou escrever no meu blog?' enquanto postava centenas de tweets. E ainda não sei muito bem sobre o que estou escrevendo. Realmente, eu sei sobre o que eu quero escrever.... Mas me toquei que tem alguém lendo isso e, pela primeira vez, me veio a vergonha.
Engraçado também como a gente se abre e desabafa quando pensa que não há ninguém lendo ou escutando...
Ainda não descobri o propósito, muito menos o rumo ou o motivo, desse texto todo. Foda-se.
Outra coisa muito engraçada é como a gente se preocupa com coisas com as quais não precisamos nos preocupar de verdade... Por exemplo eu, agora mesmo. Pra que me preocupar se o texto faz sentido se o blog é meu? Não sei.
Uma idéia puxada disso: É exatamente por isso que todos estão como estão hoje. Preocupados demais, estressados, irritadiços, chorões, magoados, tristes, preguiçosos, distantes...


Nada fez sentido.

Um comentário:

  1. Realmente Náh, se a vida fosse fácil muitas coisas resolveriam-se facilmente, mas sabemos que ela não é . . .
    Adorei o texto.

    ResponderExcluir

 

Made by Lena