terça-feira, 12 de maio de 2009

Coisinha.

Eu tenho medo, chego a sentir calafrios de tanto pavor...
Contudo... Do que eu sinto pavor? Bem.. Disso eu já não sei...
Esses dias meu estômago permaneceu no mesmo estado. A embrulhar mais a cada segundo de tanto nervoso. E o meu nervoso? Desse, sim. Desse eu sei qual o porquê.
É aquela coisinha – que ser dita no diminutivo, é mera brincadeira – que eu sinto todo dia de manhã por saber que você não vem. E agora que tenho a segurança de que terei você por um bom período, o nervoso se aloja em mim pela insegurança de... De não sei... Pela incerteza, ah! Nada de insegurança, incerteza. Sim, pela incerteza.
Como sei se hoje eu terei um pouco de ti? Parece dependência de você. E é. Eu sou a pessoa mais dependente de alguém que eu conheço. Preciso-te tanto, te almejo tanto, que chega a doer, chega a me... Qual a palavra? Chega a me enfermar pensar em ficar sem você.
Bem... Não que eu não fique sem, porém não nego: Faz-me um mal danado. Mas pra quê falar de minhas inutilidades enquanto posso repetir o que digo às minhas amigas em relação a você todas as manhãs?
Eu te amo.
Para Felipe L. :)
Foto: Ana Leonor.

Um comentário:

  1. Hey bitch, my little hot and blond bitch. You took me off the picture taken at the beach, bitch. Sorry I couldn't help the joke. You wanna know what I think? Me and you should should share beds every night. 'Couse I feel you and you feel me. And since we're at the beach, let me tell you we're both in the same boat as well. Again. Again.. Again...

    ResponderExcluir

 

Made by Lena