terça-feira, 12 de maio de 2009

Parecia cinema!

Algumas semanas, um espaço lindo e eu - isenta de amplos planos.De verdade? Meus únicos planos eram os que proporcionariam à mim e às minhas amigas o maior divertimento imaginável.
Danou-se.
Ao atravessar pela passagem de meu quarto, vi os grandes e magníficos olhos castanhos, o sorriso esplendoroso e os cabelos arremessados ao rosto daquele alguém que, certamente, me poria a sonhar acordada por aquelas boas semanas.
“Oi”. Oh, céus! Palavra mágica, mon dieu! Ah ta... Foi assim, precisamente, como se iniciou. E já estava começado mesmo... Por que não prosseguir? Pois mantive daquela maneira.
Tudo tão... Tão... Lindo! Parecia cinema...
Foram, absolutamente, umas das semanas mais excepcionais, mais bonitas de toda a minha vida. Estava perfeito. Abraços, conversas, risos, carinhos. Era ótimo.
Danou-se mais uma vez! Que dia era? Que dia? Hã? Hã?
Dia de ir embora, pequerruchos! Dia de ir embora.
E foi-se a melhor despedida. Para minha sorte (e com vergonha que digo isto!) tive o maravilhoso direito de um beijo.
Oh, um beijo!Do qual eu sonho sobre constantemente. Que falta faz...

Para Jô. :)
Foto por: Ana Paula Koike

2 comentários:

  1. Eu acho que todas nós apaixonadas devíamos fazer algo. Algo. O que eu não sei. Mas algo.

    ResponderExcluir

 

Made by Lena